Agenda | Música | Notas

Dudu Sperb lança segundo volume do single “O Reino do Arco-íris”

Change Size Text
Dudu Sperb lança segundo volume do single “O Reino do Arco-íris” Foto: Fabio Zambom

Na madrugada da sexta-feira (29/3), o cantor e compositor Dudu Sperb lança, nas plataformas de música, o single O Reino do Arco-íris – 2. Com participações de músicos de longa e importante trajetória, este segundo volume é dedicado à criançada e traz duas novas canções.  

Em O Reino Vermelho, há o sax alto de Cláudio Sander e a percussão criativa de Diego Silveira. Já em O Reino Verde, quem toca a viola de dez cordas é Cau Karam.


O Reino do Arco-íris é o nome do livro infantil que Dudu Sperb escreveu, ilustrou e lançou no ano passado pela editora Libretos. Na sequência, ele compôs oito canções inspiradas nessa história, cada uma correspondendo à cor de um dos reinos que aparecem no livro.

sexta-feira, 29 de abril de 2024

Nas plataformas de música

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?