Agenda, Música

Duo Quintal estreia no Café Fon Fon

Change Size Text
Duo Quintal estreia no Café Fon Fon
Uma dupla de músicos acostumados à lida da canção e que, para além de acompanhar cantores e grupos, também agora se une para compor, arranjar e interpretar música nova, instrumental, sempre com seus violões em mãos. Assim, Beto Chedid e Diego Costa apresentam o Duo Quintal, que traz, com violões de aço, nylon, e resonator, um trabalho novo, recheado de temas instrumentais de autoria da dupla, compostos e arranjados para dois violões. A apresentação será no dia 17 de maio próximo, às 20h30min, no Café Fon Fon, em Porto Alegre. Para reservas, confira o Serviço. Além de quase uma dúzia desses novos temas, Beto e Diego também apresentam um choro, uma valsa, ou um tema estrangeiro de compositores consagrados, sempre com o toque pessoal da sua maneira de interpretar. Na trama delicada dos arranjos das cordas dedilhadas, o Duo Quintal faz um som que flerta com o local e o universal, onde o violão está no seu lugar: clássico e popular, estrangeiro e regional, brasileiro por vocação e desejo. Sobre os artistas Beto Chedid é graduado em música pela Ufrgs, professor de música da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre e do projeto Orquestra Villa-Lobos. Cancionista, também compõe pra teatro, vídeo e dança. Atua ou faz direção musical em trabalhos de teatro musical. Criou os Cow Bees, com Clau Paranhos. Também acompanha artistas, como Marcelo Delacroix, Simone Rasslan, Yanto Laitano e outros. Indicado em diferentes anos ao prêmio Açorianos de teatro e/ou música, ganhou por duas vezes. Diego Costa é professor, instrumentista, copista, arranjador e compositor. É formado pela Ufrgs em licenciatura em violão e também no Curso Básico de Educação Musical da Fundarte. Atuou em diferentes escolas, sendo atualmente professor da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre. Como instrumentista, atua com importantes grupos e artistas, tais como Marco Araujo, Flora Almeida, New, Maestro Garoto, Joana Reais Pinto e a Camerata Pampeana do Maestro Tasso Bangel. Conheça o trabalho do Duo Quintal: Para ouvir: www.soundcloud.com/duoquintal www.facebook.com/duoquintaloficial SERVIÇO: O Quê: Duo Quintal, com Beto Chedid e Diego Costa (violões) Quando: Dia 17 de maio, quinta-feira, às 20h30min Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 25,00 Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon Capacidade: 60 pessoas | Acessibilidade total | Ambiente climatizado Aceita todos os cartões de crédito, exceto Banricompras | Não possui wifi Quinta-feira

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.