Agenda

Espetáculo “Todo Mundo Tem Um Sonho” no Festival de Circo Contemporâneo

Change Size Text
Espetáculo “Todo Mundo Tem Um Sonho” no Festival de Circo Contemporâneo Foto: Elisa Pegoraro/Divulgação

O espetáculo Todo Mundo Tem Um Sonho protagonizado por jovens com deficiência será exibido novamente ao público, dessa vez, em um formato
diferente.

Nesta quinta (22/4), às 14h, a encenação vai cruzar fronteiras virtuais e integrar a programação do FECICO – Festival de Circo contemporâneo. A exibição acontece no site do festival, que será realizado de 20 a 25 de abril, 100% online e gratuito.

Logo após, às 16h, acontecerá um palestra sobre circo, arte e inclusão onde será compartilhado com o público os detalhes desta criação.

O trabalho foi produzido e realizado pelo Pertence, em parceria com as artistas Paula Carvalho (direção, roteiro e coordenação geral) e Bianca Bueno (coreografia e preparação corporal) e traz ao público elementos de circo, teatro e dança, resultando em uma sensível obra poética constituída a partir das histórias e das potencialidades dos participantes.

O Festival FECICO oferece produções contemporâneas de circo, espetáculos, mostra de videocirco e lives temáticas, além de oficinas de produção audiovisual e elaboração de projetos. Para saber mais acesse: http://www.fecico.com/.

quinta-feira, 22 de maio de 2021 | 14h00

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.