Agenda

Evento “Mesa de Arte na Praça” acontece no bairro Lomba Grande

Change Size Text
Evento “Mesa de Arte na Praça” acontece no bairro Lomba Grande Centro de Novo Hamburgo | Foto: Mona Locks
A Mesa de Arte na Praça (MAP) está de volta às ruas. A atividade que leva a arte visual aos espaços públicos de Novo Hamburgo será retomada no próximo sábado (30/7), no bairro rural de Lomba Grande. Será das 10h às 16h, na praça junto à Igreja Católica São José (Rua João Aloysio Algayer, 1311). Em caso de chuva ou mau tempo, a ação será remarcada, com nova data a definir. A iniciativa apresenta, em varais, reproduções em tamanho A3 de obras criadas por dezenas de artistas ligados a Novo Hamburgo. O público pode conferir a exposição a céu aberto e levar para casa uma obra de sua preferência. “Nosso objetivo é abrir espaço para que as artes visuais possam ser vistas e conhecidas pelo maior número de pessoas”, destaca Ana Hauschild, uma das idealizadoras do projeto. “Ao mesmo tempo, buscamos oportunizar o contato do público com os artistas”, acrescenta Bala Blauth, também idealizadora da MAP, juntamente com Magna Sperb. As três artistas visuais comemoram o retorno das atividades presenciais, depois de uma etapa virtual, no período da pandemia. “Nesses dois anos, trabalhamos na criação do site da Mesa de Arte na Praça, com espaço para divulgação de mais de 100 artistas nascidos, residentes ou que desenvolveram seu trabalho em Novo Hamburgo”, relata Bala.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sábado, 30 a 30 de julho de 2022 | 10h00 - 16h00

Igreja Católica São José (Rua João Aloysio Algayer, 1311 - Novo Hamburgo)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?