Agenda | Fotografia

Exposição “Expressões” apresenta obras de sete fotógrafos na Galeria Escadaria

Change Size Text
Exposição “Expressões” apresenta obras de sete fotógrafos na Galeria Escadaria Foto: Joice Kreiss

A Galeria Escadaria apresenta a exposição fotográfica Expressões, projeto que homenageia os três anos da única galeria permanente a céu aberto do Brasil, localizada no pier da Usina do Gasômetro, junto à Orla do Guaíba. A exposição terá abertura no sábado (2/3), a partir das 16h, ficando em cartaz até 30 de maio. Com curadoria e concepção gráfica do fotógrafo, designer gráfico e produtor cultural Marcos Monteiro, pode ser conferida diariamente, ao longo de 24h. A entrada é franca.

Os autores das obras apresentadas criam novas concepções, imagens subliminares através de executadas com enorme esmero e criatividade, traduzidas na forma de dípticos e trípticos. São eles: Flávia Ferme, Fernando Zago, Iara Tonidandel, Joice Kreiss, Jorge Neumann, Maria Sallet Domingues e Sérgio De Paula Ramos, comemorando e compartilhando por meio de seus trabalhos, a emoção que o ato fotográfico oferece.

sábado, 02 a 30 de maio de 2024 | 16h00

Pier da Usina do Gasômetro (Av. João Goulart, 551)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?