Agenda | Evento

Exposição “Humor para Todis” e espetáculo com Valéria Barcellos celebram a arte no CHC

Change Size Text
Exposição “Humor para Todis” e espetáculo com Valéria Barcellos celebram a arte no CHC Valéria Barcellos. Foto: Renata Xavier

O ciclo temático O Humor em Tempos de Cólera, do projeto Humanidade CHC, traz na sua programação da semana a exposição Humor para Todis, aberta para visitação a partir de quarta-feira (13/3), até o dia 15 de abril, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa.

No mesmo dia da abertura, acontece o espetáculo Isso a TV Não Mostra, às 19h, com a atriz e cantora Valéria Barcellos, que compartilha no palco experiências de vida, trabalhos e amores, e também conta histórias de bastidores, canta e interpreta. 

Durante o espetáculo, envoltos do humor, temas como transexualidade, negritude e questões raciais e de gênero ganham destaque a partir das suas próprias conquistas e desafios como mulher preta e travesti, em uma proposta que também busca expandir os caminhos para ascensão de pessoas que sejam e se identifiquem com ela.

quarta-feira, 13 de abril de 2024 | 19h00

Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?