Agenda | Fotografia | Notas

Exposição “Veracidade” celebra Porto Alegre com fotos no Paço Municipal

Change Size Text
Exposição “Veracidade” celebra Porto Alegre com fotos no Paço Municipal Foto: Douglas Fischer

Partindo do pressuposto de que os artistas das lentes veem de forma singular a capital gaúcha, a curadora e artista plástica Denise Giacomoni idealizou a exposição Veracidade como forma de celebrar os 252 anos de Porto Alegre. A mostra de fotos em preto e branco sobre a cidade terá abertura na quarta-feira (27/3), às 18h, no Paço Municipal e a visitação do público em geral, de forma gratuita, começa a partir de quinta-feira (28/3), de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o dia 31 de maio.

Foram convidados mais de 30 artistas fotógrafos(as) de Porto Alegre e arredores para integrarem esse evento de homenagem, que também contará com o consagrado Eurico Salis, apresentando duas obras fotográficas. Ao todo a mostra contém mais de 40 obras impressas em papel fotográfico fosco em preto, inúmeros tons de cinza e branco, no tamanho 90 x 90 cm, com molduras suaves, a fim de melhor destacar as imagens.

quarta-feira, 27 a 31 de maio de 2024 | 18h00

Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10)

Gratuito

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?