Agenda

Fábrica do Futuro recebe bate-papo sobre music share

Change Size Text
Fábrica do Futuro recebe bate-papo sobre music share Marcio Buzelin | Foto: Mauricio Nahas
Neste sábado (30/7), a partir das 14h, a Fábrica do Futuro recebe um bate-papo sobre Music Share e Ativos Digitais. O evento contará com a participação de Pedro Nasser, CEO,  e o cofundador da Brodr, Márcio Buzelin, com mediação de Jeison Santos da Ubuntu Finanças, além de um pocket show com o duo Zena & Gilberto Oliveira.  Segundo pesquisas recentes da Sherlock Communications, divulgada pelo site da revista Exame, o Brasil é líder na adoção de criptos na América Latina, onde estima-se que 36 milhões de brasileiros comecem a investir ainda este ano. O país é o segundo colocado no ranking mundial na criação e comercialização de NFTs (Non-fungible token – uma chave eletrônica criptografada que gera um certificado de autenticidade, e que tem se popularizado entre o meio artístico). As NFTs tem se apresentado como um dos mais promissores modelos de negócios virtuais para música, em um formato muito mais atrativo que o sistema de monetização das plataformas de streaming.  A conversa será mediada pelo fundador da Ubuntu Finanças, Jeison Santos. Graduado em Administração pela FGV, com ampla experiência profissional pela atuação na área de planejamento estratégico de algumas renomadas multinacionais (Dell, Thyssenkrupp,TOTVS e Holcim). Residiu na Colômbia como trainee de centralização das operações comerciais, logísticas e de relacionamento na América Latina, agregando maior domínio na área financeira. Os ingressos, limitados, podem ser adquiridos no site do evento, com entrega de 2kg de alimentos não-perecíveis no local. Para mais informações, acesse o site da Fábrica do Futuro.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sábado, 30 a 30 de julho de 2022 | 14h00

Fábrica do Futuro (R. Câncio Gomes, 609 - Floresta)

Ingressos limitados

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?