Agenda | Música

Felipe Karam Quarteto lança vídeo 360° e áudio 3D

Change Size Text
Felipe Karam Quarteto lança vídeo 360° e áudio 3D Foto: Afrovulto/Divulgação

O músico e compositor Felipe Karam propõe uma nova experiência ao público ao lançar um vídeo 360° e áudio 3D. Nesta quarta-feira (23/6), às 20h, o quarteto formado por Felipe Karam ao violino de cinco cordas, Max Garcia ao violão, Miguel Tejera nos baixos e Dani Vargas na bateria, lança o novo trabalho, Água de Santo!. O vídeo tem participação especial de Antonio Flores

A transmissão será pelo YouTube do Felipe Karam. O público pode participar do chat “ao vivo” e comentar a experiência. No vídeo, o navegante tem o controle sobre a tela que assiste e o áudio move-se de acordo, configurando uma experiência imersiva muito próxima da realidade, mas diferente de algo que talvez ele já conheça.

Sobre Felipe Karam

O músico e compositor Felipe Karam, violinista de cinco cordas, tem mestrado pela City University London (Londres-UK) e profunda pesquisa e experiência na linguagem do choro e do jazz. Sua trajetória ficou marcada pela constante busca e descoberta de uma nova forma de tocar, ou “soar”, com propriedade, o violino, dentro de estilos musicais populares pelos quais sempre se identificou, embora para isso tenha precisado mudar de país e até reinventar-se no seu estudo musical e de instrumento.

quarta-feira, 23 a 23 de junho de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?