Agenda | Artes Visuais | Notas

Fundação Ecarta abre exposições de Neca Sparta, Dennise Iserhard e Ursula Jahn

Change Size Text
Fundação Ecarta abre exposições de Neca Sparta, Dennise Iserhard e Ursula Jahn "Laminin", Dennise Iserhardt. Foto: Nilton Santolin

A Fundação Ecarta inaugura exposições de três artistas nesta terça-feira (16/4), às 19h. Neca Sparta e Dennise Iserhard partilham a Galeria Ecarta com seus trabalhos na estreia do projeto Artista+Artista que propõe uma dupla de artistas nas duas salas expositivas do térreo durante todo o ano. Já Ursula Jahn é a primeira dos cinco artistas selecionados por edital para expor naa sala do Projeto Potência.

A visitação continua até 12 de maio, de terça a domingo, das 10h às 18h, inclusive feriados, com entrada franca.

Em Antes, Ainda, Neca Sparta traz reflexões do impacto coletivo vivido na pandêmia de Covid-19 em 12 trabalhos com curadoria de Gabriela Motta.

Dennise Iserhard apresenta pinturas que abordam a resiliência frente ao tempo e às adversidades com seleção de Niura Legramante Ribeiro na exposição Laminina: Transmutações do Tempo.

Ursula Jahn apresentará Se Esse Corpo Fosse Meu, reunindo dois trabalhos com temática feminina dialogando sobre violência, assédio e feminicídio que circundam o universo feminino.

terça-feira, 16 a 12 de maio de 2024

Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?