Agenda | Música

Gabeu canta no Agulha

Change Size Text
Gabeu canta no Agulha Arte: Divulgação

A primeira edição Drops do Poa Queer Festival estreia em grande estilo com o astro do “queernejo”: o cantor e compositor Gabeu. O show será na quinta-feira (29/2), às 21h, no Agulha. Informações sobre ingressos na Sympla.

Gabeu iniciou sua carreira em 2019 com o lançamento do single Amor Rural, uma balada bem humorada que traz uma nova perspectiva sobre o relacionamento entre dois homens caipiras.

O artista que é filho de Solimões, da icônica dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, cunhou o termo “queernejo” para representar sua música, valorizando as narrativas cuja a figura heteronormativa seja questionada e resgatando uma cultura caipira dentro de um contexto de vivência LGBTQIAP+.

quinta-feira, 29 de abril de 2024 | 21h00

Agulha (Rua Conselheiro Camargo, 300 - Bairro São Geraldo)

R$ 30 a R$ 120

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?