Agenda

Galeria Mascate lança duas coleções de roupas e uma exposição de arte

Change Size Text
Galeria Mascate lança duas coleções de roupas e uma exposição de arte Fotos: Tiago Coelho

Na próxima quarta-feira (27/3), às 19h, na Galeria Mascate/Barraco Cultural, acontece a abertura da exposição Pra Dizer o Mínimo, da artista plástica Vera Rotta. Na mesma ocasião serão lançadas as coleções de roupas de Regis Duarte com as obras da artista e a coleção Un Vestido y Un Amor de Luci Dalmaso.   

Regis Duarte se destaca por lançar coleções únicas com obras de artistas nacionais e internacionais. Agora ele repete com Vera Rotta uma parceria iniciada em 2018. São camisetas, blusas e kaftas com os pássaros minimalistas que lembram origamis e que também estarão expostos nas paredes da galeria. São araras, garças, flamingos, cisnes e outros pássaros inventados onde a colagem é usada para o desenho de aves muito coloridas. As duas coleções são compostas por peças exclusivas e a edição é limitada.

quarta-feira, 27 de abril de 2024 | 19h00

Galeria Mascate/Barraco Cultural (R. Laurindo, 332)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?