Agenda | Teatro

Grupo TIA promove ciclo de bate-papo sobre Teatro Radiofônico

Change Size Text
Grupo TIA promove ciclo de bate-papo sobre Teatro Radiofônico Banner. Foto: Wender Zanon/Divulgação

Nos dias 9, 10 e 11 de março, às 20h, vamos iniciar um ciclo de bate-papo sobre teatro radiofônico. A atividade em formato de live será transmitida no Instagram do Grupo Tia.

Cada dia será abordado um novo tema com um convidado diferente. No dia 9, Vika Schabbach contará um pouco da sua experiência no encontro intitulado A Rádio Teatro Como Ferramenta Artística e Pedagógica.

Já no dia 10, André de Jesus abordará a Rádio Comunitária Como Via de Reflexão Social. E finalizando os encontros, no dia 22, contamos com a presença de Mirna Spritzer batendo um papo sobre A Peça Radiofônica Como Experiência de Escuta, Palavra e Contracenação.

O teatro radiofônico permite a criação de um texto voz sobre o mundo e sobre a experiência de estar nele escutando seus sons e silêncios. E compondo vozes que digam as palavras, os sussurros, as interjeições, os suspiros, os bocejos, as gargalhadas, as lágrimas e os silêncios.

O Projeto Teatro Radiofônico foi contemplado no Edital de Chamamento Público 235/2020 com recursos da Lei Aldir Blanc do município de Canoas, RS, Brasil.

terça-feira, 09 a 11 de março de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?