Agenda

Hayline Vitória participa de live do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias

Change Size Text
Hayline Vitória participa de live do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias Hayline Vitória. Foto: Albani Júnior/Divulgação

Identidade, ancestralidade e memória serão os principais assuntos apontados pela atriz Hayline Vitória nesta quarta (17/3), a partir das 18h, na live do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias da Rede Beabah!

Desta vez, o cenário de fundo será da Biblioteca Comunitária Ágatha Félix, que fica localizada na Capital gaúcha. Para o público acompanhar é só acessar o canal da Rede Beabah! no YouTube ou na página oficial no Facebook. Lembrando que todas as lives têm tradução simultânea em libras. 

A live será comandada pela gestora da Biblioteca Comunitária Ágatha Félix e mediadora de leitura, Vitória Sant’Anna.

Entre seus trabalhos, Hayline vai destacar os espetáculos: Tabataba: dois contra o mundo, em que ganhou o troféu Açorianos, em 2016, de Melhor Atriz Revelação; Ubuntu Resiste, seu primeiro espetáculo virtual, feito em meio a pandemia; e sua mais nova produção, o espetáculo virtual A Última Negra, que estreia em abril de 2021.

— Nessa conversa, vou falar sobre os meus trabalhos artísticos relacionados diretamente com a temática negra, trazendo apontamentos sobre identidade, ancestralidade e memória — ressalta a atriz de 24 anos. 

O coletivo Beabah! Bibliotecas Comunitárias do Rio Grande do Sul foi criado em 2008 com a intenção de promover a literatura como direito humano, por meio do fortalecimento em grupo de bibliotecas comunitárias, situadas em associações comunitárias e instituições sociais nas comunidades periféricas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

quarta-feira, 17 de abril de 2024 | 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?