Agenda | Música

Ilse Lampert recebe Ella França, Jorginho Dominguez e Giovanni Berti

Change Size Text
Ilse Lampert recebe Ella França, Jorginho Dominguez e Giovanni Berti Foto: Gerson Roldo/Divulgação

Nesta segunda (19/4), às 20h, lse Lampert apresenta a 11ª edição da live show Ilse Lampert Convida Seus Parceiros de Música e Boêmia, com a presença dos músicos Jorginho Dominguez e Giovanni Berti e da atriz Ella França.

Dominguez é um ícone da música de bar da capital gaúcha, além de compositor, arranjador, multi instrumentista e criador de jingles, Berti é um percussionista referência, seu registro na percussão está em mais de 700 álbuns, com destaques em participações internacionais. Ella França é de São Paulo, atriz, diretora e performer, recentemente premiada no Festival-Travessia contos para passar o tempo.

O músico Anderson Ventura, violonista, compositor, arranjador com mais de 15 anos de experiência ao lado de sua mãe Ilse Lampert, irá acompanha-la em todas as edições, no seu home studio.

A transmissão acontece via Facebook, pela página da Obatalá Produções, com acesso é gratuito. O cachê é solidário, com objetivo de ajudar a cantora na sua fonte de renda emergencial, que é a de quituteira.

Durante a live o chat estará aberto para publico fazer pedidos de músicas, doces ou salgados.

segunda-feira, 19 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?