Agenda | Literatura

Jackson Brum, Letícia Wierzchowski e Haroldo Dutra na Feira do Livro de Canoas

Change Size Text
Jackson Brum, Letícia Wierzchowski e Haroldo Dutra na Feira do Livro de Canoas Foto: Patrícia Castro/Divulgação

Nesta segunda (14/12), a programação da 36ª Feira do Livro de Canoas será marcada pela participação de nomes importantes como Jackson Brum, às 9h30min; Letícia Wierzchowski, às 14h30min e Haroldo Dutra, às 16h.

A edição de 2020, que segue os protocolos de segurança devido à pandemia, está sendo realizada em formato online.

Um dos objetivos do evento é divulgar as obras dos escritores participantes. O Patrono desta edição é uma homenagem ao escritor Antônio Canabarro Tróis Filho (Tonito), que faleceu em outubro de 2020, aos 93 anos.

Jackson Brum é artista urbano e já participou da Mostra Elite Design e da Casa Cor, como grafiteiro e ilustrador. Jackson é gaúcho e produziu inúmeras pinturas de interiores, assim como murais de grandes dimensões nas principais capitais brasileiras e, também, fora do país.

Leticia Wierzchowski, escritora gaúcha, é autora de diversos títulos, entre romances, biografias e livros infantis. Seu maior sucesso, A Casa das Sete Mulheres, conta a história das mulheres da família de Bento Gonçalves durante a Guerra dos Farrapos, entre 1835 e 1945, em uma estância próxima ao rio Camaquã.

Haroldo Dutra, palestrante nacional e internacional, atua em diversos tribunais do país, incluindo Tribunal de Contas, Ministério Público, Assembleias Legislativas, Senado Federal, entre outros.

segunda-feira, 14 de abril de 2024 | 09h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?