Agenda | Música

Jana Gularte canta Elis Regina no Grezz

Change Size Text
Jana Gularte canta Elis Regina no Grezz ´Foto: André Maia

Na quarta-feira (27/3), às 21h, o Grezz recebe Jana Gularte para o show Especial Elis Regina, que homenageia a obra de uma das maiores cantoras da música popular brasileira. Com sua voz versátil e emotividade marcante, Jana traz à tona as principais canções e momentos da carreira de Elis Regina. Ingressos na Sympla.

O espetáculo é uma viagem no tempo, relembrando os sucessos que marcaram a trajetória da artista. Além das músicas, há momentos de histórias e curiosidades sobre a vida e carreira de Elis. Jana Gularte captura a essência de Elis Regina e emociona o público com sua performance cheia de energia.

quarta-feira, 27 de abril de 2024 | 21h00

Grezz (R. Almirante Barroso, 328 - Floresta)

R$ 25 a R$ 60

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?