Agenda | Cultura

Jorge Caldeira, Julia Marisa Sekula e Luana Schabib falam sobre o Brasil do futuro em live do Instituto Ling

Change Size Text
Jorge Caldeira, Julia Marisa Sekula e Luana Schabib falam sobre o Brasil do futuro em live do Instituto Ling Foto: Flávio Melgarejo/Divulgação

O Instituto Ling realiza nesta quarta-feira (30/6), uma live para discutir o Brasil do amanhã e as potencialidades naturais do nosso país para criar um futuro mais limpo e próspero. O evento virtual terá participação do jornalista, escritor, doutor em ciências políticas e mestre em sociologia Jorge Caldeira, da economista e cientista política Julia Marisa Sekula e da jornalista e publicitária Luana Schabib. O bate-papo poderá ser acompanhado ao vivo e gratuitamente no Instagram do Instituto Ling, às 20h.

Autores do livro Brasil: Paraíso Restaurável, da editora Sextante, eles mostram que o mundo está mudando depressa e que, no contexto da economia limpa, a dicotomia preservação versus desenvolvimento não se aplica mais. Ao contrário: projetos sustentáveis têm sido a preferência dos grandes investimentos, e o Brasil tem uma oportunidade histórica de assumir uma posição de destaque. 

quarta-feira, 30 a 30 de junho de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?