Agenda | Cultura

Jovens debatem arte e cultura em roda de conversa virtual

Change Size Text
Jovens debatem arte e cultura em roda de conversa virtual Cartaz do projeto/Divulgação

Após a realização de 25 atividades artísticas e culturais, o projeto Integra Artes – Criação e formação de público nas artes durante o isolamento social encerra com uma roda de conversa nesta segunda-feira (26/7), às 19h, via Google Meet, com a participação de três jovens estudantes: Ana Letícia Ayres, Gabryel Evangelista e Rafael Barreto. A mediação será conduzida por Manoela Furtado, artista visual, professora e gestora do projeto. O evento virtual é aberto ao público e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

Na ocasião, serão debatidos os aprendizados e as trocas feitas ao longo de dois meses de intensa programação artístico-cultural promovida pelo projeto Integra Artes – Criação e formação de público nas artes durante o isolamento social, contemplado pelo Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, realizado pela Secretaria da Cultura do RS (Sedac-RS) em parceria com a Fundação Marcopolo, com recursos da Lei Aldir Blanc no 14.017/20.

O projeto também contará com um catálogo virtual que será lançado para download no dia 10 de agosto, no site integraartes.com. O material apresentará o registro de todas as oficinas e conversas realizadas, imagens dos trabalhos dos mais de 20 artistas e agentes culturais que ministraram as atividades, depoimentos, entre outras informações e referências.

segunda-feira, 26 a 26 de julho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?