Agenda, Literatura, Sarau

Literatura negra, periférica e feminista pauta sarau online do coletivo Beabah!

Change Size Text
Literatura negra, periférica e feminista pauta sarau online do coletivo Beabah! Maria Heloísa da Rosa com o livro "Meu crespo de rainha". Foto: Eugênio Neto/Divulgação

O primeiro sarau online do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias da Rede Beabah! acontece neste sábado (10/4), das 15h às 17h, com a escritora gaúcha Conceição Hyppolito, na Biblioteca Comunitária Aninha Peixoto.

Para participar, o público deve comentar “EU QUERO” na publicação do sarau nas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram) da Rede Beabah!, ou enviar uma mensagem por inbox que a organização do evento envia o link para acesso. 

O sarau integra o calendário de atividades das 10 Bibliotecas Comunitárias da Rede Beabah! localizadas em bairros periféricos de Porto Alegre e da Região Metropolitana.

Publicidade
Publicidade

sábado, 10 de abril de 2021 | 15h00

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.