Agenda | Artes Visuais | Notas

MACRS apresenta exposição de novas aquisições do seu acervo

Change Size Text
MACRS apresenta exposição de novas aquisições do seu acervo Aline Bispo (São Paulo, SP, 1989). Foto: Divulgação

O Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS) inaugura na próxima quinta-feira (4/4), às 18h, na Galeria Sotero Cosme, localizada no 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), a exposição Novas Aquisições: Caminhos do Acervo do MACRS, como parte das comemorações dos 32 anos do museu. A entrada é gratuita e a mostra estará em exibição até o dia 26 de maio, de terça-feira a domingo, das 10h às 19h.

Com curadoria de Adriana Boff, Camila Schenkel Monteiro, Daniele Alana, Fernanda Albuquerque, Izis Abreu, Jaqueline Beltrame, Mariane Rotter e Mel Ferrari, membros do Comitê de Acervo e Curadoria do MACRS, a exposição tem como objetivo destacar os critérios que orientam a formação da coleção de um acervo artístico, além de apresentar as recentes aquisições do museu e refletir sobre os desafios enfrentados para desenvolver sua política de aquisições.

quinta-feira, 04 a 26 de maio de 2024 | 18h00

Galeria Sotero Cosme, 6º andar da CCMQ (R. dos Andradas, 736)

Gratuito

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?