Agenda | Cinema | Notas

“Mais que Especiais” é o filme de abertura do pré-festival de Cinema Judaico

Change Size Text
“Mais que Especiais” é o filme de abertura do pré-festival de Cinema Judaico Foto: Califórnia Filmes/Divulgação

Como um aperitivo para o Festival de Cinema Judaico, que acontecerá em data ainda a ser definida por causa da pandemia, o clube A Hebraica organizou um pré-festival com apresentação online de dois grandes filmes, entre eles está Mais que Especiais. Distribuído pela Califórnia Filmes, o filme dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent.

Baseado em uma história real, o longa mostra o trabalho em parceria de Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada. O filme encerrou o Festival de Cannes em 2019. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud.

O filme será exibido no sábado (15/8), às 15h e 20h. Para assistir, basta se inscrever no site hebraica.org.br até o dia 13 de agosto.

Confira o trailer de Mais que Especiais aqui.

sábado, 15 de maio de 2024

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?