Agenda | Artes Visuais | Evento

MARGS celebra a aquisição de obras do artista guarani José Verá e sua feira de arte

Change Size Text
MARGS celebra a aquisição de obras do artista guarani José Verá e sua feira de arte Foto: Divulgação/MARGS

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul — MARGS anuncia a aquisição por meio de compra de cinco obras do artista Mbya Guarani José Verá, que passarão a integrar o Acervo Artístico do Museu. O ato simbólico ocorrerá na sexta-feira (19/4), às 17h, quando se celebra o Dia dos Povos Indígenas.

No mesmo dia, o artista e sua família estarão presentes no Foyer do MARGS, das 14h às 17h, realizando uma uma feira de arte guarani com a produção artesanal da aldeia do artista, Campo Molhado, situada na cidade de Maquiné. No sábado (20/4), a feira continua das 11h às 18h.

sexta-feira, 19 a 20 de abril de 2024

Foyer do MARGS (Praça da Alfândega)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?