Agenda | Música

Metanóia e Cardamomo tocam no Sola Craft Bar

Change Size Text
Metanóia e Cardamomo tocam no Sola Craft Bar Cardamomo. Foto: Isabelle Kruger/Divulgação
O Metanóia, quinteto que mescla diversos instrumentos em suas apresentações de rock alternativo, e Cardamomo, um trio de rock instrumental, se encontram no domingo (7/5), a partir das 19h, no Sola Craft Bar, em Porto Alegre.  As bandas, ainda que dialoguem com referências musicais distintas, unem-se pela sonoridade do rock psicodélico. Os ingressos estão à venda na Sympla.  Metanóia, que abrirá a noite, é uma banda de Porto Alegre com cinco anos de existência. Sua formação é Gabriel Barbosa (voz e guitarra solo), Gustavo Richter (bateria, saxofone e flauta transversal), Larhyssa Dutra (voz, guitarra e escaleta), Matheus Wiebbelling (baixo e sintetizador), Renan Cambraia (voz, trompete, sintetizador e sampler).  O show de domingo será o pré-lançamento de seu próximo single, Colisão (pt. 1), que sairá em 23 de junho. A banda lançará nos próximos meses seu álbum de estréia: Cada instante, uma pintura. A Cardamomo usa baixo, bateria e guitarra para mesclar influências de rock alternativo dos anos 90 e pós-punk, até rock psicodélico e pós-rock. A banda tem como norte a experimentação de ferramentas criadas por essas diversas vertentes musicais, em busca de um som próprio e distinto. Com um EP e um disco no catálogo, a banda finalizou recentemente o financiamento coletivo do segundo álbum, que está em processo de produção.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

domingo, 07 a 07 de maio de 2023 | 19h00

Sola Craft Bar (Rua São Carlos, 725)

A partir de R$ 20

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?