Agenda | Arquitetura

Mostra de arquitetura “Black Home Sul” abre no Iguatemi Porto Alegre

Change Size Text
Mostra de arquitetura “Black Home Sul” abre no Iguatemi Porto Alegre Foto: Divulgação

Com espaços exclusivos ambientados por profissionais renomados da área, a mostra Black Home Sul chega ao Iguatemi Porto Alegre, a partir do dia 12 de abril, apresentando novidades da arquitetura, decoração e design. O espaço, localizado no 1º piso do shopping, fica aberto até o dia 27 de maio, de terça a quinta-feira, das 14h às 21h30, e de sexta a domingo, das 13h às 21h30.

A exposição reúne também a nova geração de talentos do setor e fornecedores referências em seus segmentos. Entre os profissionais já confirmados, nomes como Thomáz Apolinário, Paulo Chiele, Andreia Winter e Andressa Winter, Sandra Borges, Décio Muniz, Lucas Prates, entre outros.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo site do evento e custam R$ 45 (de terça a quinta-feira) e R$ 60 (de sexta a domingo). Também haverá bilheteria para compra de ingressos no local a partir do primeiro dia da mostra.

sexta-feira, 12 a 27 de maio de 2024

Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?