Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc recebe show de Allan Abbadia

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc recebe show de Allan Abbadia Foto: Osmar Moura/Divulgação

Nesta terça-feira (1°/6), às 19h, dia de música instrumental, o palco do Sesc Consolação recebe o trombonista Allan Abbadia. A transmissão ao vivo será no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. Nesta semana, direto do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, Allan Abbadia, trombonista de destaque na atualidade, acompanhado pelos músicos Tiganá Macedo (percussão), Nicolo De Caro (bateria), Vanessa Ferreira (contrabaixo) e Deni Domenico (violão), apresenta o show Malungos, homônimo ao seu mais recente álbum (2019), que celebra a ancestralidade e traduz africanidades contidas nos caminhos da metrópole de São Paulo. 

O repertório reúne composições do disco, além de músicas feitas por Allan durante a quarentena, a exemplo de Resiliência e Saudades de Um Amigo, Deixa (em parceria com Moacyr Luz) e Madrugada (em parceria com Douglas Germano), que trazem desdobramentos da música afro-brasileira, como choro, baião, samba, gafieira, ijexá e lamento. Durante a apresentação, o instrumentista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

terça-feira, 01 a 01 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?