Agenda | Música

Naddo Entre Gigantes é atração no Mistura Fina

Change Size Text
Naddo Entre Gigantes é atração no Mistura Fina Foto: Renata Stoduto/Divulgação

A banda Naddo Entre Gigantes é a atração do Mistura Fina desta quinta-feira (17/6), a partir das 18h30, com transmissão pelo Facebook do Mistura Fina. Com mais de 40 anos de carreira e prêmios em vários festivais, Naddo Pontes é considerado um dos maiores compositores de sua geração. 

A banda levará ao público do Mistura Fina novas canções que estão em processo de gravação no Estúdio Dreher para o novo álbum, no qual dois singles já estão nas redes sociais. O show Totalmente Autoral lembrará, também, canções do primeiro álbum (2014). O grupo é composto por Naddo Pontes (composições, vocal, teclado e ukulele), Rodrigo Ruivo (baixo e backings), Marcelo Masina (bateria) e contará com Luciano Garofalo na guitarra e violão.

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da Ovni Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

quinta-feira, 17 a 17 de junho de 2021 | 18h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?