Agenda | Música | Notas

Nei Lisboa promove shows comemorativos dos álbuns “A Vida Inteira”, “Relógios de Sol” e “Amém”

Change Size Text
Nei Lisboa promove shows comemorativos dos álbuns “A Vida Inteira”, “Relógios de Sol” e “Amém” Foto: René Cabrales/Divulgação

Nei Lisboa comemora em 2023 o aniversário de quatro álbuns de sua carreira, e as comemorações iniciam no mês de junho. Este ano, os discos A Vida Inteira (2013), Relógios de Sol (2003), Amém (1993) e Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina (1983) completam 10, 20, 30 e 40 anos, e claro, a celebração será musical com a série Três, que trará performances na íntegra das obras.

Iniciando a programação, o músico se apresenta no dia 28 de junho, às 20h, no Teatro Renascença, para a festa do caçula, A Vida Inteira e o relançamento de Telas, Tramas & Trapaças do novo mundo, de 2015, que sai em vinil pela gravadora ENC. Os ingressos já estão esgotados.

Nas performances de aniversário, o músico vem acompanhado de Paulinho Supekovia (guitarra), Luiz Mauro Filho (piano/teclado) e Giovanni Berti (percuteria).

Em julho, é a vez de Relógios de Sol e Amém, com duas sessões nos dias 21 e 22 no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa. No setlist do show, entre as mais conhecidas, estão Pra te lembrar, Romance, Relógios de sol, Candombe para Gardel, Bom futuro, Dirá dirás, Cha cha cha Moderno, Babalú, Amarycá e as demais canções dos dois discos.

Ainda no segundo semestre, estão sendo preparadas as comemorações do disco quarentão do compositor, Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina, que serão divulgadas em breve.

Os ingressos para as apresentações do CHC já estão à venda pela plataforma Sympla, com valores entre R$ 60 e R$ 120.

quarta-feira, 28 a 28 de junho de 2023 | 20h00

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?