Agenda | Música

Oi Futuro apresenta nona edição do Festival Levada

Change Size Text
Oi Futuro apresenta nona edição do Festival Levada Aiye. Foto: Rodrigo Tinoco/Divulgação

A cantora e compositora Ilessi abre a nona edição do Festival Levada, que acontece nos dias 2, 3, 9 e 10 de fevereiro, às 21h, em formato digital.

As apresentações acontecem no LabSonica, laboratório de experimentação sonora do Oi Futuro, que apoia o festival desde a estreia, em 2012.

A transmissão acontece em tempo real pelo YouTube. Além disso, haverá a cobertura do evento pelo Instagram do Levada (@festivallevada).

Na programação estão ainda Thiago Nassif, Àiyé (Larissa Conforto) e o coletivo formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. 

— Essa turma está pronta para ser abraçada pelo público, pois faz um trabalho consistente e de alta qualidade. Alguns são mais experientes, como Ilessi e Thiago Nassif, ou mesmo a Larissa Conforto, que já tocou com muita gente boa e agora está com seu projeto solo “Àiyé”. E, na última noite, teremos o encontro de um quarteto da novíssima geração, que são a Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra — adianta o curador Jorge Lz.

Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra – Foto: Lucas Nogueira/Divulgação

Ilessi. Foto: Lorena Dini/Divulgação

Thiago Nassif. Foto: Hick Duarte/Divulgação

terça-feira, 02 a 10 de fevereiro de 2021 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?