Agenda | Música

Orlando Morais estreia plataforma de transmissões com live e convidados

Change Size Text
Orlando Morais estreia plataforma de transmissões com live e convidados Card. Foto: Lupa Comunicação/Divulgação

O cantor e compositor Orlando Morais é o mais novo investidor no mercado das lives. Em meio a crise que afeta a renda de milhares de profissionais da música, ele está lançando, em sociedade com o empresário Dio Trotta, o Showin, plataforma para transmissões ao vivo na qual músicos podem cobrar os valores que desejarem por suas apresentações.

Para marcar o lançamento oficial, Orlando fará um show nesta sexta (18/9), a partir das 20h30min. A receita da transmissão será 100% destinada à campanha Show de Solidariedade, que apoia músicos, técnicos e profissionais do universo artístico em dificuldades financeiras.

A live será transmitida diretamente do jardim da família, em Brasília, às margens do Lago Paranoá, e contará com convidados especiais como Seu Jorge, Margareth Menezes e as filhas e também cantoras Cleo, Antonia Morais e Ana Morais.

O ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

Foto: Lupa Comunicação/Divulgação

sexta-feira, 18 de abril de 2024 | 20h30

R$ 4,50 e R$ 9

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?