Agenda | Música

Orquestra Ouro Preto apresenta sucessos dos Beatles para celebrar aniversário de Sabará

Change Size Text
Orquestra Ouro Preto apresenta sucessos dos Beatles para celebrar aniversário de Sabará Foto: Orquestra Ouro Preto/Divulgação

Patrocinada pela AngloGold Ashanti para celebrar o aniversário de 310 anos de Sabará (MG), neste sábado (17/7), às 20h30, a Orquestra Ouro Preto apresenta os clássicos que marcaram a história dos Beatles, diretamente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com transmissão ao vivo, gratuita, pelo canal do YouTube

O concerto acontecerá de portas fechadas, sem a presença de público, e seguindo rigoroso protocolo de segurança contra a proliferação da Covid-19.

“Será um grande privilégio para nós celebrarmos uma cidade histórica tão bonita e acolhedora como Sabará. Esperamos levar um pouco de boa música e alegria a todos que puderem nos prestigiar no YouTube. Desta vez é online, mas prometemos voltar para um grande concerto em praça pública assim que as condições permitirem”, ressalta o diretor artístico e regente titular Rodrigo Toffolo.

O tributo à música do Quarteto de Liverpool em Sabará, município de atuação da produtora de ouro e indústria mais longeva do Brasil, traz no repertório arranjos orquestrais de canções famosas no mundo todo como Can’t Buy Me Love, I Want to Hold Your Hand, Twist and Shout, Here Comes the Sun, The Long and Winding Road, While My Guitar Gently Weeps, dentre outras.

O concerto apresenta o álbum Orquestra Ouro Preto – The Beatles Vol. 2 que conta com arranjos de Mateus Freire, e propõe um diálogo entre os universos da música erudita e popular. 

sábado, 17 a 17 de julho de 2021 | 20h00 - 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?