Agenda, Música

Os Impossíveis tocam Beatles no Gravador Pub

Change Size Text
Os Impossíveis tocam Beatles no Gravador Pub
Nesta quinta (26/9), dia em que se comemora 50 anos de lançamento do icônico álbum Abbey Road (1969) dos Beatles, Os Impossíveis irão apresentá-lo de forma integral, a partir das 20h30min, no Gravador Pub. Integram o grupo Paulo Inda, Marco Andrei Kichalowsky, Flávio Englert, Chico Paixão e Diego Silveira. O álbum Abbey Road é considerado por críticos e fâs de todo o mundo e de diversas gerações como o melhor trabalho realizado pelos Beatles – disputa ferrenhamente a posição com dois outros: Revolver e Sgt. Pepper’s. Décimo segundo álbum de estúdio da banda foi lançado em 26 de setembro de 1969, e leva o mesmo nome da rua de Londres onde situava-se o estúdio EMI, atual, Abbey Road, onde foi gravado. Foi produzido e orquestrado por George Martin para a Apple Records. Esse disco está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e é o trabalho mais vendido dos Beatles. Os ingressos devem ser adquiridos no local. Quinta a partir das 20h30min

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.