Agenda, Música

OSPA Live apresenta repertório de Mozart e Schulhoff

Change Size Text
OSPA Live apresenta repertório de Mozart e Schulhoff
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) revisita o repertório de dois dos mais proeminentes nomes da música de concerto, na sétima edição do OSPA Live. Neste sábado (13/6), às 17h, o projeto revive a obra do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791), considerado um dos mais influentes músicos de todos os tempos, e de Erwin Schulhoff (1894-1942), talentoso e multifacetado compositor tcheco, morto prematuramente pelo regime nazista. O recital é apresentado pelos músicos da OSPA Artur Elias (flauta), Rafael Figueredo (contrabaixo) e pela convidada Carol Argenta (viola). A apresentação é transmitida ao vivo, pelo canal do YouTube da orquestra, diretamente da Casa da OSPA. A direção artística é do maestro Evandro Matté. Sábado 17h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.