Agenda | Literatura

Papo de pai e filho com Fabrício Carpinejar

Change Size Text
Papo de pai e filho com Fabrício Carpinejar Foto: Rodrigo Rocha/Divulgação

O autor do best seller Cuide dos pais antes que seja tarde é o convidado da live especial de Dia dos Pais da Sanremo. Fabrício Carpinejar foi escolhido para conversar por ter na família e no amor algumas de suas principais inspirações. Nesta terça (4/8), às 19h, ele vai bater um papo descontraído sobre o tema no perfil @sanremooficial. A live é aberta ao público que pode participar da conversa com perguntas.

Carpinejar é um dos autores mais lidos da atualidade no Brasil. Publicou 44 livros de poesia, crônicas, infanto-juvenis e de reportagem e já recebeu mais de 20 prêmios literários. Participa como cronista em vários jornais e em programas de TV. Ganhou fama de consultor sentimental e responde às dúvidas de leitores em seus textos.

Para a Sanremo, tê-lo como convidado do Projeto Lives é uma forma de oferecer um conteúdo diferenciado para os mais de 120 mil seguidores que interagem diariamente com a marca na rede social e buscam por informações de utilidades domésticas, incluindo dicas para casa, jeitos de usar, receitas.

terça-feira, 04 a 04 de agosto de 2020 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?