Agenda | Música

Paul McCartney anuncia turnê “Got Back” no Brasil

Change Size Text
Paul McCartney anuncia turnê “Got Back” no Brasil Foto: MPL Communications

Cumprindo sua promessa de retornar aos palcos, Paul McCartney volta ao Brasil em 2023 para shows em cinco cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. O artista traz ao país a Got Back Tour pela primeira vez, turnê que teve início nos Estados Unidos, em abril de 2022.

A pré-venda dos ingressos será exclusiva online e tem início nesta terça-feira (8/8), a partir das 10h. A venda do público geral começa na quinta-feira (10), a partir de meio-dia. A venda online será pela Eventim e teremos nas cidades dos shows pontos de venda credenciados.

Um dos artistas mais respeitados e adorados no país, Paul McCartney tem uma relação forte com o Brasil – e um enorme número de fãs das mais diversas gerações. Em 2017, foi reconhecido como o artista internacional com maior número de ingressos vendidos para apresentações no país, com mais de 1,5 milhão de tickets.

Luiz Oscar Niemeyer, que assinou a produção de todos os shows de Paul McCartney no país, está à frente do desafio de trazer a Got Back Tour em 2023.

Datas da turnê no Brasil

30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha
03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira
16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?