Agenda | Música

Paulinho Parada e Amilton Garcia celebram samba e choro no Terreiro Bar Ancestral

Change Size Text
Paulinho Parada e Amilton Garcia celebram samba e choro no Terreiro Bar Ancestral Paulinho Parada - Foto: Gui Beck

Os Encontros do Samba e Choro, organizados pelo renomado músico Paulinho Parada e Amilton Garcia, prometem uma noite de encanto e emoção, reunindo talentos consagrados e apreciadores da música brasileira. O evento ocorrerá no sábado (27/4), às 20h, no Terreiro Bar Ancestral. A entrada é franca.

Entre os destaques da noite, estarão presentes a talentosa flautista Paloma Palau, os respeitados sambistas Edson Fagundes, Marcelo e Amilton Garcia, além do próprio Paulinho Parada, que promete contagiar o público com sua energia contagiante.

O repertório promete encantar os presentes com composições atemporais de mestres como Pixinguinha, Lupicínio Rodrigues e Cartola, além de obras autorais e emocionantes releituras de clássicos imortalizados por Beth Carvalho.

sábado, 27 de junho de 2024

Terreiro Bar Ancestral (R. Luiz Afonso, 247)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?