Agenda | Música

Paulinho Parada realiza show online

Change Size Text
Paulinho Parada realiza show online Foto: Anderson Vanzan/Divulgação

Nesta terça-feira (20/7), às 20h, acontece o show Paulinho Parada, Cantando a Vida e a Esperança para lançamento do financiamento coletivo para o novo álbum do cantor, Paulinho Parada – Respira. O evento é online e conta com ingressos à venda pela plataforma Sympla

Com o título de Respira, Parada celebra a vida e a vontade de viver por meio da garra e esperança. Com determinação, o artista venceu os desafios da pandemia e celebra o que ele chama de melhor momento de sua vida, “apesar do mundo viver uma tragédia inestimável com a pandemia”, afirma o artista. 

O músico casou-se recentemente e será pai em setembro. E esse momento de afeto e companheirismo, à espera de uma nova vida, lhe rendeu uma ebulição criativa. “Com tantas mortes e tristezas pessoais e coletivas, nasceu uma flor no meio do deserto: minha filha Ana Júlia“, completa. “Eu canto porque a vida vale a pena, pra espantar qualquer problema o melhor é ser feliz”. Assim como diz a letra de Respira, canção que dá nome ao disco, Parada celebra a vida e olha para o horizonte na expectativa de dias melhores.

Entre as recompensas para quem apoiar o artista por meio do financiamento coletivo estão ingressos para o show de lançamento e aulas de música ministradas por Paulinho Parada – que é doutorando em música (violão, piano, técnica vocal, teoria musical). Também as empresas e produtos dos apoiadores poderão ter suas marcas relacionadas ao projeto Respira.

terça-feira, 20 a 20 de julho de 2021 | 20h00

R$ 20,00 e R$ 100,00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?