Agenda | Cultura

Poetas Vivos destacam saúde mental no novo episódio do projeto Formando Multiplicadores de Cidadania

Change Size Text
Poetas Vivos destacam saúde mental no novo episódio do projeto Formando Multiplicadores de Cidadania Caroline Damazio, Hercules Marques e Andressa Moraes. Foto: Luis Ferreirah

Neste sábado (17/7), às 15h, o coletivo Poetas Vivos dá continuidade à série de encontros virtuais que busca debater temas considerados tabus em âmbitos escolares. O debate Saúde Mental Num Ambiente Racista e Racializado compõe o segundo episódio do projeto Poetas Vivos – Formando Multiplicadores de Cidadania. A transmissão é pelo canal do YouTube do coletivo Poetas Vivos.

Participam as psicólogas Andressa Moraes e Caroline Damazio e o poeta, escritor e performer Hercules Marques, com mediação de Felipe Deds e performance poética de Hercules e Deds.

O projeto Poetas Vivos – Formando Multiplicadores de Cidadania que busca tratar de temas comportamentais emergentes na sociedade, dentro de âmbitos escolares. Compreende seminários em formato de mesa de debates e apresentações artísticas. Com duração de 12 horas, o projeto é dividido em quatro episódios de três horas. 

A formação é voltada a educadores sociais, agentes culturais e professores de escolas da rede pública de ensino, com o objetivo de debater temas emergentes na sociedade, como racismo, saúde mental, afeto e autoestima, dentro de âmbitos escolares. A proposta é assinada pela Iniciativa Cultural Poetas Vivos e é coordenada por Felipe Deds, Natália Pagot e Mariana Marmontel, integrantes do coletivo.

sábado, 17 a 17 de julho de 2021 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?