Agenda | Música

Projeto Obra Comentada debate Geraldo Flach

Change Size Text
Projeto Obra Comentada debate Geraldo Flach Foto: Susana Fröhlich/Divulgação

Neste sábado (19/9), às 16h, o Centro Cultural 25 de Julho apresenta mais uma edição online do projeto Obra Comentada. O evento recebe os jornalistas Juarez Fonseca e Cynthia Flach, a produtora cultural Ângela Flach e os músicos Arthur de Faria e Cristian Sperandir.

Um dos principais nomes da música instrumental brasileira, o pianista, arranjador e compositor Geraldo Flach construiu um extenso e rico legado musical, que alcançou o Brasil e o mundo.

Atuando como pianista, arranjador e compositor, esteve ao lado de grandes nomes da música brasileira como Nana Caymmi, Ivan Lins, Djalma Corrêa, Renato Borghetti, Luiz Carlos Borges. Teve canções gravadas por Elis Regina, Emilio Santiago, Taiguara e Borguetinho, entre outros. Deixou como legado uma discografia com 10 álbuns, pelos quais recebeu diversos prêmios.

O evento será transmitido pelo YouTube.

Para auxiliar artistas em situação de vulnerabilidade na pandemia, convidamos o público a contribuir com valor espontâneo na conta do Centro Cultural 25 de Julho – Caixa Federal – 104, Agência 1591, Conta 291-9, Operação 003, CNPJ 92911270/0001-72.

sábado, 19 de abril de 2024 | 16h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?