Agenda | Música

Projeto Rock Para Todos os Gostos reúne bandas locais na Cidade Baixa

Change Size Text
Projeto Rock Para Todos os Gostos reúne bandas locais na Cidade Baixa Calabouço do Andróide. Foto: Calabouço do Andróide

Para consolidar o Rock em 2023 em todos os estilos, autoral ou cover, o projeto Rock Para Todos os Gostos fecha o ano com mais quatro bandas da cena local: Eletroacordes, Calabouço do Andróide, Dr. Moloko e Fumaça Urbana. Tudo acontece nesta sexta-feira (8/12), às 20h30, no Etnias Bar. O bar vai operar com ingressos espontâneos no local ou antecipado pela Sympla.

A exemplo das edições anteriores, as bandas dividem o palco apresentando as vertentes do Rock com repertórios variados, evidenciado a produção e o trabalho dos palcos da noite ou em espaços da cena independente da capital, alternando as vertentes cover ou autoral. A produção é da Rádio Mutante e leva apoio do F.I.B.R.A. (Festival ­Independente de Bandas de Rock Autoral).

Além disso, o Etnias Bar recepciona o projeto em seus quatro meses de atividade na Cidade Baixa, marcando o espaço em datas mensais como centro incentivador de bandas locais.

Das bandas integrantes desta edição, Calabouço do Andróide e Eletroacordes dedicam-se a composições próprias, mas com algumas pitadas de clássicos consagrados. Já Fumaça Urbana e Dr. Moloko tem repertório para embalar o “bailinho”.

sexta-feira, 08 a 08 de dezembro de 2023 | 20h30

Etnias Bar (Rua João Alfredo, 387, Cidade Baixa, em Porto Alegre)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?