Agenda | Teatro

“Protocolo Sexual Pandêmico” estreia no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Protocolo Sexual Pandêmico” estreia no Porto Verão Alegre Foto: Illan Suarez/Divulgação

A comédia Protocolo Sexual Pandêmico, de Angela Dippe, será exibido nos dias 18, às 20h, e 19 e 20 de junho, às 22h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. A sessão do dia 20 contará com recurso de audiodescrição. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

O novo espetáculo de Stand-up comedy de Angela Dippe promete levar o público em geral a refletir e gargalhar sobre os novos hábitos sociais, higiênicos e sexuais adquiridos durante a pandemia do coronavírus. Com muito humor e um olhar atento à cena cotidiana, a atriz nos traz seus relatos hilários e boas alfinetadas sobre ageísmo, relacionamentos, consumo e muito mais, com constatações de ações e TOC´s que você nem imagina que adquiriu nesse emblemático ano e que certamente levará para essa sua nova vida!

Ficha Técnica

Autor, Direção e Elenco: Angela Dippe
Duração: 60 minutos
Classificação: 16 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

sexta-feira, 18 a 18 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?