Agenda | Sarau

“Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena” é tema do Sarau Elétrico

Change Size Text
“Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena” é tema do Sarau Elétrico Valéria Barcellos. Foto: Renata Xavier

Na terça-feira (2/4), às 20h, o Sarau Elétrico promove a edição Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena, que recebe um dos diretores do Grupo de Apoio à Prevenção da Aids no Rio Grande do Sul, Carlos Duarte, e o pesquisador e escritor Jandiro Koch. A canja é da atriz e cantora Valéria Barcellos.

Nos anos 1980, a AIDS trouxe pânico, morte e terror, em especial para a comunidade LGBTQIA+. Hoje, a epidemia atinge toda a população e o Rio Grande do Sul é o estado em que mais se morre de AIDS — mulheres negras especialmente.

O Sarau Elétrico pretende discutir essas questões, tudo com a dupla da casa, Luís Augusto Fischer e Kátia Suman.

Os ingressos antecipados, que custam R$ 30, podem ser adquiridos via PIX pelo e-mail [email protected], com envio do comprovante de pagamento para o mesmo endereço.

terça-feira, 02 de abril de 2024 | 20h00

Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960)

R$ 30

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?