Agenda | Teatro

“Que Raio de Professora Sou Eu?” estreia no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Que Raio de Professora Sou Eu?” estreia no Porto Verão Alegre Foto: João Ricardo/Divulgação

O espetáculo Que Raio de Professora Sou Eu? será exibido nos dias 1°, 2 e 3 de junho, às 18h, 20h e 22h. A comédia integra a programação do Porto Verão Alegre e terá tradução em libras nas sessões. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Laura é professora de história. É viciada em café e gosta de cantar. Mora sozinha e está trocando de apartamento. Na medida em que retira os objetos das caixas reflete sobre sua vida e, em especial, sobre sua condição de educadora. Como esclarece desde logo, não se trata de uma professora excepcional, diferente. Não, ela é comum. Mas esta condição de “ser comum” é justamente o que faz com que ela apresente atrativos e se identifique com a plateia, ou a plateia com ela, conforme o ponto de vista escolhido. O resultado é um espetáculo engraçado, inteligente, sensível, mas, sobretudo, comunicativo. 

Ficha Técnica

Autor: Fanny Abramovich com adaptação de Artur José Pinto
Direção: Néstor Monasterio
Elenco: Heloisa Palaoro

Duração: 55 minutos
Classificação: livre

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

terça-feira, 01 a 01 de junho de 2021 | 18h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?