Agenda | Cinema

Relançamento do CineBancários terá sessão gratuita de “Sem Coração”

Change Size Text
Relançamento do CineBancários terá sessão gratuita de “Sem Coração” Foto: Aline More

O CineBancários será relançado com novos equipamentos de projeção, som e acessibilidade, e para comemorar as novidades da sala, que é referência na exibição de títulos nacionais, o premiado longa-metragem inédito Sem Coração será exibido com entrada franca na quinta-feira (18/4), às 19h, com distribuição de senhas a partir das 18h30.

Após a sessão, haverá um debate com os diretores Nara Normande e Tião e mediação de Daniela Strack, professora do curso de Realização Audiovisual da Unisinos.

Essa é a primeira vez que o CineBancários passa por uma grande reformulação desde a inauguração, em outubro de 2008. Os recursos são oriundos do Edital de Apoio às Salas de Cinema Paulo Gustavo (R$ 245 mil), que foram complementados pelo SindBancários (R$ 40 mil).

quinta-feira, 18 de abril de 2024

CineBancários (R. Gen. Câmara, 424)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?