Agenda | Música

Samba do Quintana tem sua primeira edição do ano no domingo

Change Size Text
Samba do Quintana tem sua primeira edição do ano no domingo Foto: Lau Baldo

Após imenso sucesso na temporada 2023, o Samba do Quintana, promovido pela Casa de Cultura Mario Quintana, retorna à Travessa dos Cataventos no domingo (10/3), abrindo a programação de 2024. A programação gratuita conta com performances da banda residente Thiago Ribeiro & Amigos e de Andréa Cavalheiro, das 16h às 20h.

O projeto realizado pela CCMQ foi criado e  tem curadoria da jornalista e pesquisadora musical Bruna Paulin. Lançado em junho de 2023, tem como objetivo promover mensalmente a cultura do samba e oferecer espaço para os compositores locais apresentarem suas obras, além de clássicos do gênero, através de formação de público e de cena. 


Em caso de chuva o evento é transferido para 17 de março.

domingo, 10 de abril de 2024 | 16h00 - 20h00

Casa de Cultura Mario Quintana ( R. dos Andradas, 736)

Gratuito

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?