Agenda

Sarau Elétrico com Peninha Bueno

Change Size Text
Sarau Elétrico com Peninha Bueno Foto: Facebook/Divulgação

Exercício de imaginação: uma cidade com uma infinidade de espaços públicos; uma cidade na qual possíveis demolições deem espaços a novos parques, por exemplo, em vez de edifícios de gosto duvidoso, com interesses unicamente especulativos; uma cidade na qual construções históricas são tombadas e recuperadas e não transformadas em estacionamentos; uma cidade construída para as pessoas e não para os automóveis; uma cidade bonita, iluminada, acolhedora e segura.

Essa cidade incrível e possível é resultado de um desejo da população e de um poder público sintonizado com esse desejo. É pedir muito? Pode ser, mas sonhar é fundamental.

Pensando que teremos eleições municipais em seguida, o Sarau Elétrico desta terça (10/11), convidou Peninha Bueno para, junto com a bancada da casa, relembrar tudo de bom que os porto-alegrenses já conquistaram para sua cidade em tempos idos.

Sarau da Cidade para inspirar o voto, com a turma da casa, Luís Augusto Fischer, Diego Grando e Katia Suman. E a canja preciosa da violinista Izandra Machado.

A transmissão acontece pelo YouTube e Rádio Elétrica.

terça-feira, 10 de abril de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?