Agenda | Sarau

Sarau Elétrico “Recordar é Viver”

Change Size Text
Sarau Elétrico “Recordar é Viver” Capa. Foto: Facebook/Divulgação

O último Sarau Elétrico ao vivo no Ocidente aconteceu no dia 10 de março de 2020. Nós resolvemos cancelar o Sarau do dia 17 porque o vírus já circulava pela cidade, era melhor evitar aglomerações. Em seguida o Ocidente fechou.

No dia 24 de março, a terça seguinte, fizemos uma edição apenas por áudio, que foi veiculada pela rádio Elétrica. Na semana seguinte, dia 31, mais um Sarau áudio e nesse, pela primeira vez, uma canja musical feita exclusivamente para o programa, pelo Yanto Laitano. Aí os ouvintes começaram a pedir para a gente fazer live, isto é, com imagens. Estreamos como youtubers no dia 7 de abril e está escrito ali na descrição do vídeo: “é uma tentativa, que fique bem claro’.

Nós seguimos tentando e cá estamos nós, 1 ano depois, pra dizer que tudo em volta pode desabar, tudo demorando em ser tão ruim, mas a gente não vai parar de sonhar e acreditar.

Num momento em que o presente parece filme de terror e o futuro, um filme de terror mal feito, o que nos salva é o passado. Nesta terça (16/3), às 21h, o power trio da casa, Luís Augusto Fischer, Diego Grando e Katia Suman apresentam o Sarau Recordar é Viver.

A canja especial é de Tchê Gomes.

A transmissão acontece pela Rádio Elétrica e YouTube.

Todos os Saraus podem ser acessados no canal do YouTube ou em podcast no site da rádio ou no Spotify.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2024 | 21h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?