Agenda | Música

Sarau Em Casa Com Vida recebe Carlos Malta e Walter Fernandes

Change Size Text
Sarau Em Casa Com Vida recebe Carlos Malta e Walter Fernandes Carlos Malta. Foto: Fato Coletivo/Divulgação

O Sarau em Casa Com Vida, projeto de shows online, promove nesta terça (2/3), às 21h, o encontro dos músicos e compositores Carlos Malta e Walter Fernandes.

A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

Realizada pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a iniciativa tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão virtual do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia.

Conhecido como “Escultor do Vento”, o músico carioca Carlos Malta é multinstrumentista, arranjador, compositor e educador com mais de 40 anos de carreira. Mestre dos sopros que domina toda a família de saxofones e flautas, iniciou sua carreira artística em 1978 e logo em 1981, aos 20 anos, entrou para o grupo de Hermeto Pascoal, onde permaneceu como solista de instrumentos de sopro por 12 anos, participando da gravação de cinco álbuns e de inúmeros festivais e concertos realizados no Brasil e no exterior.

Walter Fernandes, carioca do mítico bairro do Estácio, conhecido como o “Berço do Samba”, é músico, cantor, compositor e instrumentista com 32 anos de carreira no cenário das noites cariocas. Teve sua iniciação musical, ainda criança, nas igrejas evangélicas do bairro. Já na adolescência, se embrenhou na MPB tendo como referências dois ícones e crias do mesmo bairro, Gonzaguinha e Luiz Melodia, vindo mais tarde a fazer participações em shows do segundo.

A transmissão acontece pelo Facebook.

Walter Fernandes. Foto: Fato Coletivo/Divulgação

terça-feira, 02 de abril de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?