Agenda | Música | Performance

Saskia apresenta live set na TV Batekoo

Change Size Text
Saskia apresenta live set na TV Batekoo Foto: Joe Nicolay/Divulgação

Neste sábado (15/8), a partir das 21h, Saskia apresenta seu set como uma peça visual completa, temperada com a união de todas as celebrações canceladas do ano pandêmico no canal do YouTube da Batekoo. Durante o set serão coletadas doações para a Casa Aurora (Centro de Cultura e Acolhimento LGBTQI+, de Salvador) e para o Centro de Referência Afroindígena do Rio Grande do Sul.

A apresentação contará com performances de Julha Franz e Rato Distópico, com artes de Mittii Mendonça e com vídeo-poesia narrada pela MC Dall Farra.

Produtora musical e compositora, Saskia é uma das artistas mais prolíficas de sua geração. Com uma produção constante, ela chamou atenção do público e da crítica com o laureado Pq (2019), que mostrava uma nova visão na música nacional. No DJ set/aglomeração visual de pista que a artista promete, ela trará ghettohouse, footwork, batidas elétricas e efervescentes para dançar.

Performer e artista visual não binário, Rato Distópico dialoga elementos da cidade com realidades distópicas, operando personagens instigantes. Mitti Mendonça é artista visual e ilustradora. MC Dall Farra é poeta, rapper, slammer e graduanda em Geografia pela UFRJ. Julha Franz é multiartista de Porto Alegre. Lésbica, feminista e agressiva, Julha utiliza da estética DRAG pra questionar as expressões de gênero. 

sábado, 15 de abril de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?