Agenda | Música

Sérgio Rojas faz show virtual para celebrar aniversário de Mercedes Sosa

Change Size Text
Sérgio Rojas faz show virtual para celebrar aniversário de Mercedes Sosa Sérgio Rojas e Mercedes Sosa. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

O cantor gaúcho Sérgio Rojas lança nesta sexta-feira (9/7), às 21h, o show Sérgio Rojas Canta Mercedes Sosa em seu canal do YouTube. O material foi captado em dezembro de 2020, em Porto Alegre e agora, após um minucioso trabalho de edição, será lançado no Brasil e na Argentina, país de origem da cantora. A data do lançamento marca também o aniversário de La Negra, que faria 86 anos em 2021. 

O show, captado em um heliponto sob o pôr do sol de verão da capital gaúcha, conta com Rojas, voz e violão, Diogo Barcelos ao piano, Xandy Olly na bateria e o uruguaio Miguel Tejera no baixo acústico. O material foi captado respeitando os protocolos sanitários exigidos pela pandemia de Covid-19. No repertório o quarteto executa canções como Gracias a La Vida, Todo Cambia e Alfonsina y el Mar, eternizadas pela interpretação potente de Mercedes Sosa.

A cantora e intérprete Mercedes Sosa sua amiga de Rojas e quem o lançou no cenário musical latino nos anos 1990. A diva da canção latina faleceu em 2009.

sexta-feira, 09 a 09 de julho de 2021 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?